Skip links

Furação com segurança

STUDEX® é o lugar certo se preza 100% de qualidade e segurança quando se trata de furação de orelha e brincos. Como fabricante líder mundial de sistemas de perfuração de orelha e brincos hipoalergênicos, oferecemos produtos e serviços genuínos da marca STUDEX. Temos orgulho em ser o padrão da indústria para piercings de orelha.

Os nossos sistemas de perfuração de orelha STUDEX líderes do setor são seguros e higiênicos. Os brincos, que na verdade servem para furar a orelha, vêm em embalagens estéreis e lacradas individualmente. Esses instrumentos de precisão podem ser operados rapidamente com grande facilidade. Num movimento, a orelha é furada, o pino é colocado, enquanto o brinco de volta também é fixado no lugar. Vamos de encontro com os padrões da UE e os regulamentos da FDA (U.S. Food & Drug Administration) e é para nós uma questão de rotina.

O sistema de furação STUDEX® System75™…

…é quase imperceptível, praticamente silencioso e, portanto, também ideal para crianças. Oferece o máximo em higiene: os pinos e as costas dos brincos estão contidos num cartucho de uso único, que é inserido diretamente no instrumento. O cartucho nunca toca na sua pele ou a do especialista, seja durante a inserção ou remoção do cartucho. A tecnologia líder do setor garante um ajuste especialmente suave da perfuração da orelha. Por esta razão, também é ideal para uso na área plana da cartilagem da orelha superior.

Other STUDEX ear piercings systems are our classic instruments STUDEX® PLUS and STUDEX® Universal. These instruments have proven themselves in over 40 years of service, and many million ear piercings have been performed with these worldwide.

Onde furar as suas orelhas com STUDEX®?

Temos o maior cuidado na seleção de nossos parceiros e valorizámo-los muito: joalharias, salões de beleza, estúdios de piercing, cabeleireiros, médicos e farmácias. Todos os parceiros STUDEX são bem treinados e oferecem um excelente aconselhamento pessoal. Está em boas mãos!

Página de pesquisa de parceiro
Página de pesquisa de parceiro

Porquê STUDEX® System75™?

STUDEX System75 é muito suave, amigável ao tecido e quase imperceptível.
O sistema é praticamente silencioso e, portanto, ideal para crianças.

Escolha produtos originais STUDEX®

Ear piercing is a matter of trust, and it does make a difference which ear piercing system and piercing earrings you choose. Therefore, when having your or your child’s ears pierced, make sure to look for top quality and safety: Ask your ear piercing specialist if they use STUDEX System75. The following characteristic features will help you recognize genuine STUDEX brand products.

Safe Ear Piercing with STUDEX

O instrumento

O instrumento original STUDEX® System75™ tem uma fonte do logotipo STUDEX em relevo. Juntamente com os cartuchos STUDEX originais, este sistema garante um processo de perfuração seguro e sem complicações.

Safe Ear Piercing with STUDEX

O selo do cartucho

O selo da embalagem original STUDEX® System75™ mostra o logotipo STUDEX, o nome “SYSTEM75™” e a data em que a esterilização do brinco e fecho são garantidos. Este é geralmente um período de 10 anos. Além do carregamento sem toque do instrumento, os cartuchos originais garantem um processo de perfuração ideal.

Earring-Backs_STUDEX

A parte de trás do brinco

Cada pino perfurante STUDEX® System75™ original também tem as palavras “STUDEX CLASSIC USA” gravadas no fecho.

Como as orelhas são perfuradas profissionalmente: 12 passos

Perfurar as orelhas com STUDEX® System75™ é fácil, seguro e absolutamente higiênico. As 12 etapas a seguir descrevem o que esperar quando furar as orelhas profissionalmente numa loja parceira da STUDEX com STUDEX System75.

Professional Ear Piercing with STUDEX

Passo 1

Ambos os lados do lóbulo da orelha são limpos com uma almofada de preparação de álcool. Aguarde 30 segundos para que o álcool seque.

Professional Ear Piercing with STUDEX

Passo 2

Uma caneta de marcação é usada para marcar o local preciso onde a orelha será perfurada.

Professional Ear Piercing with STUDEX

Passo 3

Olhe no espelho para confirmar que o local correto foi marcado. A marcação será então cuidadosamente apagada, deixando apenas uma sugestão de um ponto.

Professional Ear Piercing with STUDEX

Passo 4

O selo da embalagem é então retirado sem remover o cartucho que contém o brinco e o fecho perfurantes, garantindo assim a esterilidade.

Professional Ear Piercing with STUDEX

Passo 5

O cartucho agora está carregado no instrumento sem que o mesmo seja tocado.

Professional Ear Piercing with STUDEX

Passo 6

Assim que o cartucho estiver devidamente encaixado, o blister é retirado. Nem brinco nem fecho foram tocados em nenhum momento.

Professional Ear Piercing with STUDEX

Passo 7

A ponta do brinco perfurado está alinhada precisamente com a marca na orelha.

Professional Ear Piercing with STUDEX

Passo 8

A alça do instrumento é então apertada e a orelha é suavemente perfurada com o brinco perfurante. O fecho é posicionado ao mesmo tempo, garantindo a distância adequada entre o lóbulo da orelha e o fecho.

Professional Ear Piercing with STUDEX

Passo 9

Neste momento, o instrumento é libertado e removido com um movimento suave para baixo.

Professional Ear Piercing with STUDEX

Passo 10

A embalagem blister é então colocada sobre o cartucho vazio para fácil remoção.

Professional Ear Piercing with STUDEX

Passo 11

O cartucho agora é removido e descartado, completando o processo de perfuração totalmente estéril.

Professional Ear Piercing with STUDEX

Passo 12

Finalmente, o seu especialista em piercing de orelha dar-lhe-á conselhos sobre os cuidados adequados após o piercing. A partir de 24 horas após a perfuração da orelha, deve aplicar um produto de cuidados posteriores regularmente, duas vezes ao dia, na frente e atrás do piercing.

Assista ao processo de furação de orelhas nestes videos

YouTube

By loading the video, you agree to YouTube's privacy policy.
Learn more

Load video

YouTube

By loading the video, you agree to YouTube's privacy policy.
Learn more

Load video

Descubra o parceiro STUDEX® mais próximo de si

for ear piercing

Introduza o código postal ou a cidade

Mais informação

Piercing Systems for STUDEX System75

Brincos de furação

Elegante e seguro – desde o início

Perguntas & Respostas

Sobre piercing na orelha e brincos 

Ear Piercing – Curated Ears

Orelhas curadas

Crie o seu próprio estilo

Cuidados pós-furação

Conselhos de cuidados para orelhas recém-furadas

Guia de materais

Ouro, titânio, aço inoxidável cirúrgico

earring and ear piercing trends 2024: hoops and multiple earlobe piercings

Blog de tendências

Tudo sobre as últimas tendências de piercings e brincos

Brincos para crianças

Dicas para os pais

Créditos de imagem
Imagem de topo: © Tyler Nix/Unsplash; “brincos para crianças” menina: © MNStudio/Adobe Stock; outras imagens: © STUDEX of Europe GmbH ou veja as respetivas páginas